COMPRINHAS CUTE & ALIEXPRESS

Oi migasss tudo bom? Espero que sim! 
Voltei e como havia dito no ultimo post recebi uns pacotinhos do correio na semana e estou super animada, demorou tanto pra chegar que eu até tinha esquecido vê se pode gente?? Kkkk
A parte boa é que chegou quase tudo de uma vez ^-^  

1- 90s sunglasses

Genteeee eu quase cai quando achei esse óculos no aliexpress eu sou viciada e pra completar amo essas coisinhas com pegada anos 80 e 90. 
Paguei uns 4 dólares

2- réplicas rayban

Eu n tenho muito o que dizer, pra ser sincera só comprei porque achei baratinho hahaha só pra complementar eu gostei mais do segundo, achei o primeiro meio transparente pra óculos de sol! 

Ambos são do aliexpress e paguei menos de 5 dólares  cada um

Pelo amor de Deus ignorem minha unha kkk

3- cílios postiços 

Sou apaixonada sempre compro 🙂 ta meio bagunçadinho mas espero que dê pra ver bem, a qualidade é ótima 

App cute, paguei 1 dólar 😧

 
4- silicone pra maquiagem

Eu testei e não achei tudo isso não :/  

Aplicativo cute, paguei 13 reais

5- Delineador caneta focalure

Manas olhem a pigmentação desse delineador aaaaa

Aliexpress, 2 dólares 


 

Eai o que acharam?! Me contem aqui em baixo! ❤️ beijinhos.

COMPRINHAS CUTE & ALIEXPRESS

Deixe um comentário

